Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 01 de Janeiro de 2008 - 11h33

Embriaguez na direção é a primeira ocorrência registrada em 2008 na Central de Polícia

RONDONIAGORA.COM


Acusado de embriaguez na direção, o mecânico Manoel Vale da Mota, 35 anos, foi a primeira pessoa presa em flagrante a ser apresentada na Delegacia Central em 2008, nos primeiros minutos da madrugada desta terça-feira. Ele teria se envolvido em um acidente ocorrido na Avenida Rio de Janeiro, em frente ao Serviço Social da Indústria (Sesi), zona Leste.

Os policiais que atenderam a ocorrência constataram que Mota apresentava sintomas de embriaguez e o encaminharam para teste de bafômetro. O teste nº 0235 teria acusado 0,59 graus de teor etílico, sendo que o limite máximo estabelecido pela legislação de trânsito é 0,29.

DEDT

Na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DEDT) foram registradas seis ocorrências durante a noite de segunda e madrugada desta terça-feira, nenhuma delas de natureza grave. Alguns provocaram ferimentos leves nos ocupantes dos veículos envolvidos. O primeiro “BO” registrado em 2008 foi uma colisão com danos materiais que aconteceu aos 30 minutos, na Avenida Amazonas, entre as Ruas Nove e Dez, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da capital rondoniense.

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que foram registrados oito acidentes nas últimas 24 horas – quatro até às 20 horas de segunda e os demais durante a madrugada desta terça-feira. Não houve vítimas fatais, somente ferimentos leves em alguns condutores e passageiros.

Homicídios

Nenhum assassinato foi registrado nas últimas horas pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios). A última ocorrência registrada foi a nº 119/2007, ocorrida no bairro Mariana, zona Leste, durante o final de semana, onde um jovem foi executado com tiro no ouvido.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions