Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 29 de Janeiro de 2009 - 10h45

Empresa atacadista era saqueada pelos próprios funcionários

RONDONIAGORA.COM


Policiais militares desarticularam uma quadrilha que há vários dias estaria furtando produtos de uma empresa atacadista situada na BR-364, bairro Lagoa, em Porto Velho. Cinco suspeitos, todos funcionários da empresa, foram presos na noite desta terça-feira. Eles teriam sido flagrados pelo sistema de vigilância eletrônica.
De acordo com a polícia, os acusados foram identificados como sendo os auxiliares de logística Marlon Diogo Oliveira da Silva, 22 anos; George Washington Bezerra de Queiroz, 24; Alisson Nascimento de Araújo, 19; Cristiano Neves Marinho, 23 e Vanilson Alves da Silva, 25 anos.

A ocorrência nº 747/2009 narra que há vários dias a gerência vinha percebendo o sumiço misterioso de diversas mercadorias e ninguém dava explicações. A solução foi instalar câmeras de segurança para descobrir quem estaria praticando o furto. O sistema possibilitou a identificação dos suspeitos em pleno ato, inclusive dividindo o dinheiro apurado de forma ilícita. Em seguida foi chamado o Serviço de Inteligência da PM e este acionou uma viatura para apresentar os suspeitos na Delegacia Central.

O primeiro a ser abordado foi Cristiano Neves, apontado como líder do grupo. Com ele teria sido apreendida parte da mercadoria e certa quantia em dinheiro referente à comercialização dos produtos, além de uma motocicleta utilizada para transportar a mercadoria furtada. Com os demais suspeitos, a polícia também teria apreendido mercadorias e dinheiro.

Para não levantar suspeitas sobre os atos praticados, os acusados mantinham caixas vazias dos mais diversos produtos em cima e atrás dos armários, informaram os policiais.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions