Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Abril de 2012 - 10h43

EMPRESÁRIO É MORTO DENTRO DE CASA EM VILHENA

RONDONIAGORA


O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 15h50 na Avenida João Demétrio Schuastz, casa 3493, no Bairro Jardim das Oliveiras.

O empresário Ademar Fiuza da Silva, 53, foi assassinado nesta quarta-feira dentro de sua casa, na Avenida João Demétrio Schuastz, Bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena. Damaris Cristina Barretos da Silva, esposa de Ademar, também foi alvejada a tiros, mas sobreviveu.

De acordo com informações da Polícia, o casal estava em casa quando foi abordado pelo criminoso, que já chegou ao local atirando. Ademar levou dois tiros no peito e um nas costas. Damaris foi atingida por três disparos.
Segundo o Jornal Folha de Vilhena, a Polícia descartou a hipótese de latrocínio. E os indícios são de que houve crime passional. O casal estava junto há pouco tempo. A perícia encontrou R$ 500 reais em uma mesa.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/empresario-e-morto-dentro-de-casa-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions