Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Empresário é preso suspeito de ter mandado matar corretor de imóveis

Quinta-feira, 02 Maio de 2013 - 14:31 | Com informações e foto da Polícia Civil


Empresário é preso suspeito de ter mandado matar corretor de imóveis
Paulo A. D., o "Paulinho da Funerária" foi preso nesta quinta-feira por uma equipe de policias civis da Delegacia Regional de Vilhena. Ele é suspeito de ter contratado Ivanildo de Souza Santos e Dhanilo de Araujo Freitas para executarem o corretor de imóveis Duilio Lourenço Duarte. O crime foi praticado em pleno centro da cidade, no dia 3 de abril deste ano.



Durante o decorrer do inquérito policial, a Polícia Civil apurou elementos de prova que apontam Paulinho como suspeito de participação direta na contratação dos matadores do corretor de imóveis. Ele teria mantido contatos com os executores e fornecido dinheiro e a motocicleta para execução do crime. A Polícia Civil apurou que um dos executores teria recebido R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

O delegado responsável pela investigação requereu mandado de prisão contra o suspeito, atendida pelo judiciário Vilhenense. Hoje início da tarde, Paulinho foi preso pela equipe de investigação e será indiciado pelas suspeitas apontadas de crime de homicídio qualificado aguardando preso preventivamente.

Com mais este homicídio resolvido, policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Vilhena supera o índice de 70% de resolução dos casos de homicídios ocorridos ainda neste ano.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também