Rondônia, segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 02 de Maio de 2013 - 14h31

Empresário é preso suspeito de ter mandado matar corretor de imóveis

Com informações e foto da Polícia Civil


Empresário é preso suspeito de ter mandado matar corretor de imóveis
Paulo A. D., o "Paulinho da Funerária" foi preso nesta quinta-feira por uma equipe de policias civis da Delegacia Regional de Vilhena. Ele é suspeito de ter contratado Ivanildo de Souza Santos e Dhanilo de Araujo Freitas para executarem o corretor de imóveis Duilio Lourenço Duarte. O crime foi praticado em pleno centro da cidade, no dia 3 de abril deste ano.

Durante o decorrer do inquérito policial, a Polícia Civil apurou elementos de prova que apontam Paulinho como suspeito de participação direta na contratação dos matadores do corretor de imóveis. Ele teria mantido contatos com os executores e fornecido dinheiro e a motocicleta para execução do crime. A Polícia Civil apurou que um dos executores teria recebido R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

O delegado responsável pela investigação requereu mandado de prisão contra o suspeito, atendida pelo judiciário Vilhenense. Hoje início da tarde, Paulinho foi preso pela equipe de investigação e será indiciado pelas suspeitas apontadas de crime de homicídio qualificado aguardando preso preventivamente.

Com mais este homicídio resolvido, policiais civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Vilhena supera o índice de 70% de resolução dos casos de homicídios ocorridos ainda neste ano.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/empresario-e-preso-suspeito-de-ter-mandado-matar-corretor-de-imoveis)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions