Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Março de 2013 - 11h39

EMPRESÁRIO FOI MORTO COM TRÊS TIROS; VEÍCULO DE CRIMINOSOS IDENTIFICADO - Fotos

RONDONIAGORA


EMPRESÁRIO FOI MORTO COM TRÊS TIROS; VEÍCULO DE CRIMINOSOS IDENTIFICADO - Fotos

Três tiros atingiram e mataram o empresário Raimundo Aguiar, conhecido como “Nonato”, morto na manhã desta segunda-feira na Avenida Pinheiro Machado com México, no Bairro Embratel em Porto Velho. Ele vistoriava obras de um hotel, no mesmo local em que reside quando criminosos em um Pálio preto, de placas com final 5790 chegaram. Um deles desceu atirando. Dos cinco tiros disparados, três acertaram o homem que tinha 52 anos: um no ouvido esquerdo e dois no peito. A Polícia Civil já iniciou as investigações e disse que o empresário vinha recebendo ameaças de morte.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/empresario-foi-morto-com-tres-tiros-veiculo-de-criminosos-identificado-fotos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions