Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 09 de Maio de 2020 - 12h49

Empresário sofre atentado a tiros na Zona Sul

da Redação


Empresário sofre atentado a tiros na Zona Sul

O empresário Edivaldo Miranda, 39 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros no final da manhã deste sábado (9) no momento em que ele chegava em sua panificadora, localizada na Avenida Tancredo Neves, Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou ao local em sua caminhonete e no momento em que saiu do veículo, dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta.

Sem falar nada, o garupa desceu da moto, efetuou vários disparos contra Edivaldo e os dois fugiram. Quatro tiros atingiram a vítima.

Ferido, o empresário correu para dentro da panificadora e caiu no chão agonizando. Rapidamente, uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima para o Pronto Socorro João Paulo ll.

A Polícia Civil vai investigar o caso.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions