Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Abril de 2010 - 13h55

EMPRESÁRIO WALTER MOURA LIMA FOI MESMO ASSASSINADO E TIRO PARTIU DO QUEIXO PARA O PEITO

RONDONIAGORA


De acordo com o Delegado da Delegacia de Homicídios, Márcio Mendes, as investigações sobre a morte do empresário Walter Moura Lima prosseguem com a análise de provas produzidas pelo RONDONIAGORA. Walter morreu na sexta-feira, após uma briga com vigilantes em frente de sua empresa. “Estamos realizando análises minuciosas das imagens e fotos cedidas pelo jornal. Já ouvimos o cinegrafista responsável pelas imagens, Roney Dornelles e os dois suspeitos do caso. Ainda estamos aguardando o laudo médico, algumas testemunhas ainda serão ouvidas e ainda serão analisadas imagens brutas, ou seja, imagens sem edição”, afirma Márcio.

Dos dois suspeitos do caso, apenas Inácio Bezerra de Souza, apontado como o principal envolvido, foi ouvido, o segundo, Daniel da Silva ainda não se apresentou para depor.

Segundo informações do legista do IML, responsável pelo laudo cadavérico, o tiro foi efetuado de cima para baixo, iniciando nas proximidades do queixo seguindo para a região do peito. Ao que tudo indica a bala que atingiu a vitima pertencia à pistola do próprio empresário, mas a suspeita de que o próprio Walter teria disparado a arma nele próprio foi descartada. A pistola envolvida no crime foi entregue a Policia Militar sem o carregador que ainda não foi apreendido. Já a capsula deflagrada encontrada no local do crime esta sob posse do Instituto de Criminalística.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/empresario-walter-moura-lima-foi-mesmo-assassinado-e-tiro-partiu-do-queixo-para-o-peito)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions