Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Maio de 2009 - 10h07

Encapuzados matam homem a tiros na frente do neto

RONDONIAGORA.COM


A vítima do assassinato foi identificada pela polícia como Jonas Ferreti, 52 anos. O crime aconteceu por volta das 16 horas desta terça-feira na localidade de Jacinópolis, região de Buritis, no interior de Rondônia. Conforme declarações de testemunhas, Ferreti transitava de moto pela Linha 02, com o neto na garupa, quando foi atacado. Os encapuzados saíram de um matagal e já foram disparando contra a vítima. Ferreti não resistiu e morreu no local, narra a ocorrência nº 1366/2009.

Morte no semáforo

Dois homens também de moto, mataram a tiros Boaventura Caldas de Almeida, 32 anos. Segundo informações divulgadas pela polícia, Almeida estava parado no cruzamento das Ruas Dom Pedro I e Padre Adolfo Rohl, em Jaru, interior de Rondônia, aguardando o sinal abrir, quando foi baleado. Atingido por três disparos possivelmente de revólver, Almeida morreu no local. Os assassinos fugiram e a ocorrência nº 1510/2009 foi registrada no 1º DP.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/encapuzados-matam-homem-a-tiros-na-frente-do-neto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions