Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

ENCONTRADO CORPO DO EMPRESÁRIO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM ARIQUEMES; MENOR É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAR DO CRIME

Domingo, 20 Janeiro de 2008 - 21:39 | RONDONIAGORA.COM


ENCONTRADO CORPO DO EMPRESÁRIO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM ARIQUEMES; MENOR É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAR DO CRIME
Foi encontrado neste domingo, na região de Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, o corpo do empresário e pecuarista Ernesto Cataneo, 67 anos, desaparecido deste o início da semana que passou. Policiais civis de Porto Velho que participavam da operação informaram que o cadáver estava nas imediações do local onde a caminhonete da vítima (Hilux) havia sido abandonada, na estrada B-40.

As informações também dão conta que um adolescente acusado de participação no crime foi preso. Ele confessou que o empresário foi assassinado a pauladas. Outro suspeito está sendo procurado. Um dos acusados seria ex-funcionário da vítima e em razão disso a polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido uma rixa, mas essa hipótese ainda necessita de confirmação.

A princípio a polícia trabalhava com possibilidade de seqüestro, mas nenhuma cobrança de resgate foi feita aos familiares do empresário. A polícia não confirmou, mas os parentes da vítima informaram que havia manchas de sangue na caminhonete, encontrada no dia seguinte ao desaparecimento do empresário.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News