Rondônia, 27 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Enquanto dormia, foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

Segunda-feira, 21 Agosto de 2017 - 18:33 | da Redação


Enquanto dormia, foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio em Porto Velho

Um homem que estava foragido da Justiça, Josivaldo Pereira de Castro, 39 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (21) no campo de futebol do 13, localizado na Rua Uruguai com Pinheiro Machado, Bairro Embratel, em Porto Velho.

O suspeito preso em flagrante, Márcio Nunes Rodrigues, 33 anos, ainda tentou esconder-se, mas acabou sendo localizado e detido. Segundo o acusado a vítima teria lhe ameaçado, e aproveitando-se do momento em que Josivaldo estava dormindo debaixo de uma árvore, usou uma faca de serra e desferiu um golpe no tórax da vítima, fugindo em seguida do local.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi socorrida para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II em situação estável. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes. Os policiais constataram que a vítima tem um mandado de prisão em seu nome e também deve ficar na situação de preso, ficando sob custódia dos agentes penitenciários de plantão na unidade de saúde.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também