Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Junho de 2011 - 10h02

Envolvidos com tiroteio em balneário são presos; um foi morto e dois ficaram feridos

Jornal Policial


Confronto entre duas facções rivais em um balneário na zona Leste de Porto Velho terminou com três pessoas baleadas. Uma delas não teve chance de ser socorrida, pois morreu minutos após ser atingida pelos disparos. A vítima fatal do tiroteio seria um jovem de 17 anos de idade. Outros dois baleados foram encaminhados para atendimento médico no Hospital João Paulo II, um deles ferido na altura do braço.

Vários envolvidos no confronto armado fugiram antes da chegada da polícia. Porém, dois deles foram presos em seguida e identificados como Diego de Souza Nascimento, 19 anos e Luan de Souza da Silva, 21. Ambos ocupavam um veículo modelo pálio. O terceiro ocupante do carro escapou.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o tiroteio teria sido iniciado por três homens que chamagam armados no local, entre eles, Diego e Luan. Não foi informado se o rapaz morto era membro do grupo rival ou simplesmente frequentador do balneário. O caso continua sob investigações.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/envolvidos-com-tiroteio-em-balneario-sao-presos-um-foi-morto-e-dois-ficaram-feridos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions