Rondônia, segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 05 de Fevereiro de 2011 - 10h22

Esfaqueado em quarto de hotel na área central de Porto Velho

RONDONIAGORA


Um homem, identificado como sendo Sebastião Mendonça quase foi morto na madrugada deste sábado no Hotel dos Viajantes, na Rua D.Pedro II, Nova Porto Velho, região central da Capital. Ele dormia com uma mulher, de iniciais I.C.S.C, quando o acusado, Josias Mendonça entrou no apartamento e efetuou várias facas.

Segundo Sebastião Mendonça, ele estava deitado quando dois homens apareceram no local. Um deles era Josias, que foi logo desferindo as facadas,, causando duas perfurações no antebraço, uma no braço, duas na altura do peito, além de ter levado uma paulada na cabeça. Mesmo assim ainda brigou com o acusado, que acabou fugindo.

Um recepcionista do hotel informou que o acusado conseguiu entrar no local porque disse que era irmão de Sebastião Mendonça. A mulher I.C.S.C informou que já teve um relacionamento com o acusado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/esfaqueado-em-quarto-de-hotel-na-area-central-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions