Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Abril de 2017 - 08h43

Esposa de preso é detida ao tentar entrar em cadeia com celular escondido em marmita de feijão

Com informações do 190Online


Esposa de preso é detida ao tentar entrar em cadeia com celular escondido em marmita de feijão

Uma mulher foi detida nesta quinta-feira (6) ao tentar entrar na Cadeia Pública de Alta Floresta com um celular escondido em um fundo falso de uma marmita de feijão. Ela pretendia visitar o marido, de 26 anos, que está preso.

De acordo com informações da própria penitenciária, a mulher queria entregar a comida e o celular para o marido que está preso na unidade. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.

Segundo a Unidade, a mulher se apresentou como visitante no local e passou por uma revista, juntamente com vasilhas de alimento que ela levava. Ao vistoriarem a vasilha, foi encontrado o celular. A esposa do detento foi conduzida até a Delegacia de Policia Civil onde foi ouvida e, em seguida, liberada.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions