Rondônia, terça-feira, 13 de novembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 21 de Junho de 2018 - 09h15

Estudante é esfaqueado por colega em frente de escola após desentendimento por WhatsApp

da Redação


Estudante é esfaqueado por colega em frente de escola após desentendimento por WhatsApp

Um adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde desta quarta-feira (20), após se envolver em uma briga na frente da Escola Daniel Neri, localizada na Avenida Benedito Inocêncio, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho.

A vítima foi esfaqueada ao menos quatro vezes e foi socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

À Polícia Militar ele contou que havia se desentendido com um outro menor no grupo de WhatsApp e marcaram encontro na frente da escola para uma briga, mas acabou sendo atacado com as facadas. As perfurações não foram graves e ele ficou em observação médica.

Os policiais retornaram até a escola, porém o menor infrator não estava mais no local. O caso foi registrado na Unisp da região.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions