Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 31 de Agosto de 2020 - 17h18

Estudante leva pedrada na cabeça e fica em estado grave

da Redação


Estudante leva pedrada na cabeça e fica em estado grave

Policiais da 3° Delegacia de Polícia de Porto Velho já iniciaram as investigações para identificar um homem que arremessou uma pedra em uma estudante de medicina de 21 anos, no momento em que ela parou em um semáforo, nas Avenidas Governador Jorge Teixeira com 7 de Setembro, na Capital. A jovem ficou em estado grave.

A Polícia apurou que a vítima estava parada no cruzamento das avenidas juntamente com seu namorado, aguardando o sinal verde. Foi nesse momento que um morador de rua, ainda não identificado, jogou uma pedra na janela do carro e atingiu a cabeça da estudante.

Com a forte pancada, a vítima desmaiou, e foi socorrida pelo namorado e por outro motorista que estava parado atrás.

A jovem foi socorrida até um hospital particular, onde recebeu atendimento médico e passou por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável.

Os investigadores do 3° DP já iniciaram as investigações para identificar o agressor. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região irão ajudar a Polícia.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions