Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

ESTUPRA MENOR NA FRENTE DOS PAIS E ASSALTA RESIDÊNCIA

Quarta-feira, 04 Fevereiro de 2009 - 10:34 | RONDONIAGORA.COM


Uma adolescente de 16 anos foi estuprada dentro de casa e na frente dos pais, nesta terça-feira à noite, na zona Norte de Porto Velho. Armado com faca, o tarado ainda obrigou a mãe da vítima a fazer sexo oral nele e depois fugiu levando vários objetos. Conforme ocorrência registrada no 2º DP, o estupro seguido de roubo aconteceu por volta das 23h30min.

Armado com faca, o maníaco rendeu o dono da residência no portão e perguntou pela menor. Informado de que a moça não se encontrava, decidiu entrar, fez toda família refém e ficou aguardando pela vítima. Quando a adolescente chegou, pouco tempo depois, foi ameaçada, obrigada e ficar despida e transar com o criminoso na frente dos pais dela. Não satisfeito e também para humilhar ainda mais o pai de família, o assaltante obrigou a mãe da menor a praticar sexo oral.

Na sequência, o bandido deixou a faca no local e fugiu levando dois celulares, um aparelho de DVD e um vídeo game. O fato já está sendo apurado por integrantes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também