Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 06 de Janeiro de 2017 - 08h32

Ex-apenado é morto a tiros e primo dele é atingido na perna, em Triunfo

da Redação


Ex-apenado é morto a tiros e primo dele é atingido na perna, em Triunfo

Um jovem identificado como Alan Araújo do Nascimento, 18 anos, conhecido pelo apelido de Pato Roco, foi morto a tiros na noite de quinta-feira, em Triunfo, distrito de Candeias do Jamari. Ainda não se sabem os motivos para o crime, mas como a vítima é um ex-apenado, a polícia acredita que tenha sido acerto de contas.

O primo dele, Denilton Feitosa Araújo, de 19 anos, foi ferido na perna, durante os disparos.

Conforme a polícia, os primos estavam conversando em frente de uma casa quando foram surpreendidos pelo criminoso que atirou várias vezes e sem seguida, fugiu do local. A vítima agonizou ao solo por alguns minutos e logo morreu. Alan foi atingido no tórax e na cabeça e Denilton com um tiro na perna.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local e ao constatar a veracidade dos fatos, solicitou a Perícia Técnica e o rabecão.

Há informações de que a vítima tinha várias passagens pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Denilton foi socorrido para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II e seu estado de saúde é considerado estável.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions