Rondônia, domingo, 17 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 04 de Julho de 2010 - 12h47

EX-COMANDANTE DA PM DE GUAJARÁ-MIRIM SOFRE ATENTADO A BALA

RONDONIAGORA


O Serviço de Inteligência da Polícia Militar em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia, procura pistas que possam elucidar a tentativa de assassinato sofrida pelo tenente coronel Flávio Derzete da Mota, ex-comandante do 6º BMP. De acordo com o Boletim de Ocorrência, na noite deste sábado, quando chegava de moto ao portão de casa, no bairro Santo Antônio, o policial foi surpreendido por váriios tiros disparados por um desconhecido.

Um projétil atingiu as costas do militar, abaixo do ombro direito, fazendo com que caísse ao solo. Apesar de ferido, o ex-comandante do policiamento na região sacou da pistola e atirou contra o babndido, mas este fugiu para um matagal, possivelmente ileso. A mulher do PM acionou várias viaturas e até os delegados da Polícia Civil compareceram ao local, realizaram buscas, mas não conseguiram prender o criminoso. O militar foi internado às pressas e passa bem. Ele recebeu os primeiros cuidados em Guajará-Mirim e depois levado de ambulância para o Hospital João Paulo II em Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions