Rondônia, domingo, 8 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Dezembro de 2010 - 09h37

Ex-marido acusado de ameaçar mulher e atirar em PMs

RONDONIAGORA


Ex-marido acusado de ameaçar mulher e atirar em PMs
José Pinto de Oliveira Júnior, 34 anos, foi preso em flagrante no Bairro Ayrton Senna, Zona Leste de Porto Velho, acusado de ameaçar a ex-esposa Alcilene Lima da Silva, o atual namorado da mulher e atirar contra policiais militares. Com ele foi apreendido um arma calibre 38.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o ex-casal estava separado há cerca de duas semanas, mas a mulher já estava namorando. Pinto seguiu até o endereço dela e a agrediu, sendo contido pelo atual namorado. Pinto levou a pior e disse que retornaria armado. Nesse tempo, o novo casal chamou a PM, que permaneceu pelo local. Pouco tempo depois Pinto retornou e atirou contra a casa. Os militares determinaram que ele parasse e então o acusado também atirou contra os policiais, fugindo em seguida para um matagal. Com a chegada de reforço, Pinto acabou preso e na delegacia negou as acusações e disse que conhecido tinha “tomado suas dores” e é o autor do crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ex-marido-acusado-de-ameacar-mulher-e-atirar-em-pms)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions