Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 15 de Dezembro de 2010 - 10h26

“Ex-Monstro de Minas” e de Rondônia se dá mal ao tentar fugir; veja imagens de mais marginais que voltaram às grades

RONDONIAGORA


“Ex-Monstro de Minas” e de Rondônia se dá mal ao tentar fugir; veja imagens de mais marginais que voltaram às grades

O ex-perigoso bandido Marcos Antonio Ribeiro dos Santos, que ficou conhecido em Rondônia como “Monstro de Minas”, após uma saga criminosa na década de 90, se deu mal após uma tentativa de fuga frustrada durante esta terça-feira no Presídio Ênio Pinheiro.

Durante troca de setores no Presídio, Marcos Antônio, que conseguiu uma arma de dentro do Presídio, rendeu um  agente penitenciário, contando com a ajuda de outro detento, Reginaldo Oliveira dos Reis. Dentro das celas, outros três, Paulo Rodrigues da Silva (ou Valdemar), Kleiton Capilé Pereira e Bráulio de Oliveira Ribeiro já haviam dominado outros agentes. A fuga só não deu certo porque um outro agente que cuidava do Presídio viu a situação e acionou os militares. Marcos Antônio ainda baleou um agente com um tiro no peito.

Todos fugiram. Mas acabaram sendo recapturados horas depois nas matas ao lado do Ênio Pinheiro. Reginaldo Oliveira dos Reis levou um tiro na perna.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ex-monstro-de-minas-e-de-rondonia-se-da-mal-ao-tentar-fugir-veja-imagens-de-mais-marginais-que-voltaram-as-grades)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions