Rondônia, sábado, 23 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Junho de 2015 - 16h09

Ex-prefeito Vitorino Cherque deixa a cadeia

Ouropretoonline


Por determinação do juiz da 1ª Vara Federal de Ji-Paraná, Eduardo Santos da Rocha Penteado foram soltos mais quatro envolvidos na Operação Cerberus, que desarticulou uma quadrilha de fraudadores com ramificação dentro da prefeitura de Mirante da Serra. O bando desviou, segundo analistas da Controladoria Geral da União e Polícia Federal cerca de R$ 20 milhões em um esquema iniciado em 2011 na gestão do então prefeito Vitorino Cherque um dos presos na operação.

Foram soltos os acusados Cherque, Leandro Gimenez da Silva, Mário Alessandro de Souza Camargo e Dilcenir Camilo de Melo todos estavam recolhidos desde a noite do dia 02/06 em uma cela na Casa de Detenção. Das dez pessoas presas na operação só continua presos o casal João Paulo Leocardio e Josiane Tereza Moreno Yasaka, respectivamente secretário de administração e fazenda e contadora da prefeitura suas prisões são preventivas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions