Rondônia, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 08 de Dezembro de 2018 - 08h45

Ex-presidiário é preso com quase 18 quilos de maconha na Zona Sul

da Redação


Ex-presidiário é preso com quase 18 quilos de maconha na Zona Sul

Um ex-presidiário de 46 anos foi preso em uma residência na Rua Magno Assolino, Bairro Cidade Nova, na Zona Sul de Porto Velho, ao ser flagrado com quase 18 quilos de maconha. O homem foi identificado como João Bosco Venâncio de Oliveira.

De acordo com o Departamento de Narcóticos (Denarc), após receberam denúncias, os policiais civis começaram a investigar e descobriram o traficante seria João Bosco, que já havia sido preso pelo Denarc em 2011. Durante abordagem no imóvel, a droga foi encontrada escondida dentro de um banheiro em construção. Ele tinha desenterrado o entorpecente há pouco tempo.

Questionado, ele disse que vendia cada quilo pelo valor de R$ 1 mil, mas não informou mais detalhes sobre quem comprava o entorpecente. Os policiais deram voz de prisão e o conduziram para o Denarc e posteriormente foi encaminhado para o presídio Pandinha.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ex-presidiario-e-preso-com-quase-18-quilos-de-maconha-na-zona-sul)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions