Rondônia, sábado, 18 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 03 de Março de 2008 - 09h15

Ex-presidiário invade carro e tenta furtar aparelhagem de som

RONDONIAGORA.COM


O ex-presidiário Luiz Fernando Costa Lira dos Santos, 20 anos, foi detido por populares neste domingo, quando se encontrava no interior de um veículo, tentando furtar a aparelhagem de som, conforme ele próprio teria confessado aos policiais. O suspeito estava de posse de uma chave falsa utilizada para abrir automóveis.Santos confessou ter utilizado a chave falsa para abrir o porta-malas do veículo modelo Gol, cor branca, pertencente a João Sales Soares, 52 anos. O carro se encontrava estacionado na Rua Henrique Dias, região central da Cidade. De acordo com as declarações do suspeito, ele pretendia furtar os equipamentos de som, mas foi impedido por populares que o detiveram até a chegada de uma guarnição da PM.

A ocorrência nº 1676/2008 foi registrada na Delegacia Central. Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusou que Santos estaria preventivado pela Terceira Vara Criminal de Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions