Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 26 de Abril de 2009 - 10h53

Ex-presidiário tenta matar rapaz com tiro na nuca

RONDONIAGORA.COM


Policiais do 8º DP, na zona Leste de Porto Velho, tentam capturar o ex-presidiário conhecido pelo apelido de “Jeque”, que já cumpriu pena no presídio Urso Branco. Ele é acusado de tentar matar Júlio César Ferreira Gomes, 26 anos, com um tiro na nuca. A tentativa de assassinato, conforme ocorrência nº 1921/2009, aconteceu por volta das 3 horas desta madrugada, no bairro Socialista. O rapaz baleado foi socorrido às pressas e o suspeito fugiu de bicicleta. Os motivos da tentativa de assassinato não foram esclarecidos.

Mais tiros

Um rapaz de nome Tiago Alves também está sendo procurado por agentes do 8º DP. Ele teria disparado três tiros de revólver contra Aldesson Silva de Souza. Atingida nas pernas e na mão esquerda, a vítima foi socorrida ao Hospital João Paulo II. O fato ocorreu por volta das 21h30min deste sábado, na casa de Souza, à Rua Itatiaia, bairro São Francisco, setor Leste, informa a ocorrência nº 1918/2009. Ainda de acordo com a vítima, no dia anterior Tiago e um tal de “Gaúcho” o teriam ameaçado de morte.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ex-presidiario-tenta-matar-rapaz-com-tiro-na-nuca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions