Rondônia, terça-feira, 2 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Agosto de 2008 - 09h07

Ex-presidiário volta para a cadeia acusado de tráfico de droga; suspeito transportava cocaína misturada com tapioca

RONDONIAGORA.COM


Apontado como suspeito de oito assassinatos, o ex-presidiário Orlando Batista dos Santos, 55 anos, foi preso nesta segunda-feira em Porto Velho acusado de tráfico de droga. Ele viajava em um ônibus com destino ao distrito de Vista Alegre do Abunã, na fronteira de Rondônia com o Acre. A abordagem ocorreu quando o coletivo estava prestes a embarcar na balsa para atravessar o rio. Em poder do acusado teriam sido apreendidos 150 gramas de cocaína tipo “merla” em uma sacola plástica com tapioca, produto extraído da macaxeira. A tática seria para burlar a ação policial, mas não funcionou.

Batista nega ter matado oito pessoas. Disse ser responsável por um assassinato e uma tentativa de homicídio. Ele alega ter cumprido a pena no presídio Urso Branco. Por ser considerado de alta periculosidade, o acusado foi algemado e posteriormente apresentado na Delegacia Central, informa a ocorrência nº 6248/2008.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions