Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 13 de Maio de 2010 - 08h25

Ex-presidiário volta para a cadeia por tentativa de assassinato

RONDONIAGORA


Um tiroteio na noite desta quarta-feira, no setor Leste de Porto Velho, terminou com captura do ex-presidiário Francisco David Lopes da Costa, 20 anos. Ele teria tentado matar um rapaz conhecido apenas por Rafael, que não foi localizado pela polícia. Os dois “trocaram” tiros na Rua Indaiá, na periferia da capital rondoniense. O motivo seria rixa ou “acerto de contas”.

Segundo a polícia apurou, David prometeu que tão logo saísse da cadeia iria matar Rafael. Nesta quarta-feira, ao encontrar seu alvo, o ex-presidiário foi logo sacando da arma e efetuando vários disparos. Rafael que também estava armado reagiu. Ninguém saiu ferido.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu David em flagrante. Ele foi apresentado na Delegacia Central acusado de tentativa de assassinato e porte ilegal de arma. Depois de autuado, recolhido novamente ao sistema penitenciário.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/ex-presidiario-volta-para-a-cadeia-por-tentativa-de-assassinato)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions