Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 01 de Abril de 2009 - 09h21

EXECUTADO A FACADAS POR CAUSA DE UMA BOTIJA DE GÁS

RONDONIAGORA.COM


Suspeito de ter furtado um botijão de gás, um homem de nome Aldenir, vulgo “Batata”, foi morto a facadas no município de Vilhena, extremo Sul de Rondônia. O acusado do crime foi preso em flagrante e identificado como Vlainei Simora, 21 anos, vítima do suposto furto. Ele confessou o homicídio e disse ter executado “Batata” para se vingar do furto. Policiais acionados para atender a ocorrência 1729/2009 encontraram o corpo da vítima ao solo, na esquina das Ruas Ana Néri e Paraná. O cadáver estava despido e apresentava vários golpes de faca. A arma utilizada na prática criminosa e vários objetos não especificados pela polícia foram encontrados próximo ao corpo. Simora foi preso minutos depois, por integrantes do Grupo de Inteligência (GI).

Tiros

Duas pessoas foram executadas a tiros no interior de Rondônia, nas últimas horas. Na zona rural de Machadinho do Oeste, próximo a um posto de combustível, populares encontraram o corpo de Juarez Diniz Ferreira, 39 anos. Conforme ocorrência nº 540/2009, o cadáver apresentava marcas de disparos de arma de fogo.

Atingido por três disparos, possivelmente de revólver, Odair José Riepe, 30 anos, vulgo “Papagaio”, foi assassinado em São Francisco do Guaporé. O crime ocorreu nesta terça-feira, na altura do quilômetro 65 da BR-429. Dois bonés foram encontrados no local, mas a exemplo da morte de Juarez Diniz, ninguém soube informar a autoria e os motivos do crime.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/executado-a-facadas-por-causa-de-uma-botija-de-gas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions