Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

EXECUTADO A TIRO AO PERSEGUIR LADRÃO DE BICICLETA

Segunda-feira, 18 Fevereiro de 2008 - 09:27 | RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu por volta das 22 horas deste domingo, na esquina das Ruas Raimundo Cantuária e Almeida de Melo, bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho. Adenilton Azevedo Ferreira, idade não divulgada, foi morto a tiro de revólver, ao perseguir um ladrão que havia furtado a bicicleta dele. O assassino está sendo procurado pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios.

Luiz Fernando Azevedo Ferreira, irmão de Adenilton, declarou que eles estavam em frente a um posto de combustível, na Rua Raimundo Cantuária, quando o desconhecido se apossou da bicicleta da vítima e saiu em fuga. Perseguido, o ladrão foi alcançado no local do fato, em companhia de outro rapaz. Ao ser questionado sobre o furto, o homem sacou de um revólver e disparou, depois fugiu com o cúmplice.

Baleado na perna esquerda, altura da virilha, Adenilton foi socorrido ao Hospital João Paulo II, onde chegou a receber os primeiros cuidados, mas não resistiu. A ocorrência nº 12/2008 foi registrada na Delegacia de Crimes Contra a Vida (Homicídios).

Policiais militares realizaram buscas, mas não conseguiram prender o autor do disparo. Localizaram apenas uma bicicleta modelo feminino, nas cores laranja e azul, mas não foi informado se esta era ou não de propriedade da vítima.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News