Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Exigem R$ 30 mil de empresário em Cacoal e são presos pelo GIC

Sábado, 08 Novembro de 2008 - 11:23 | GIC


O empresário e ex-prefeito de Cacoal, Divino Cardoso informou a Polícia que estava sendo ameaçado de morte por bandidos que exigiam o pagamento de R$ 30 mil. Policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) foram ao município e conseguiram, após troca de tiros, prender Marlon Junior Carneiro de Oliveira, 22 e Fabiano Bianchi, 21, além de descobrir que Silvano Cardoso, sobrinho da vítima está envolvido no caso.
Segundo o que foi apurado, Divino Cardoso, ex-prefeito da cidade, sofria perseguições ha uma semana, por pessoas desconhecidas que exigiam o pagamento, pois caso contrário, ele e membros de sua família seriam mortos. O GIC iniciou rapidamente as investigações com apoio da Polícia Civil de Cacoal.
Para a prisão dos acusados, o empresário seguiu orientações dos bandidos, colocando o dinheiro em uma cocheira na fazenda na Rodovia do Café. Um policial do GIC vestido com a farda da empresa foi juntamente com um funcionário. O delegado Jeremias Mendes do GIC acompanhou a movimentação e viu quando um dos acusados chegou no curral com o gado.
Ele pegou o dinheiro, colocou em um balde e saiu a cavalo. Em seu encontro foi também o outro suspeito que estava em uma moto. Os policiais chegaram no local, mas foram recebidos a tiros. Ninguém ficou ferido. O dinheiro foi recuperado.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também