Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 13 de Janeiro de 2011 - 09h29

Família de Ji-Paraná sofre acidente no MT, mãe e filho morrem

RONDONIAGORA


Duas pessoas morreram e duas ficaram gravemente lesionadas, em consequência de um acidente nesta quarta-feira, na BR-174 em Pontes e Lacerda á 483 quilômetros de Cuiabá-MT. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo ao município de Nova Lacerda, a 70 quilômetros da cidade. Todas as vítimas são da mesma família, residentes em Ji-Paraná.

No veículo, modelo Parati (branca e placas de Ji-Paraná), era dirigido por Claudinei Mello da Cruz tendo ainda, Joice Mello (esposa) e os filhos, Arllem e Yasmim Eduarda. Claudinei Mello. Segundo a Polícia Rodoviária teria perdido o controle do veículo, saindo da pista e capotou em seguida. Com o impacto, três dos quatro ocupantes foram arremessados para fora do veículo.

Morreram no local Joice Mello e o filho, Arllem Eduardo. A filha Yarmim Eduarda foi hospitalizada e o estado considerado bastante grave. Já o pai, Claudinei Mello teria sofrido lesões mais sem risco de morte. Yasmim foi hospitalizada em hospital de Caceres, e Claudinei em Nova Lacerda.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions