Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 03 de Fevereiro de 2013 - 11h37

Família é executada a tiros em Ji-Paraná

Comando 190


Família é executada a tiros em Ji-Paraná
Duas mulheres e um homem (mãe, filha e genro), foram brutalmente assassinados e "desovados" na Linha 94, em Ji-Paraná. Eles foram encontrados dentro do veículo de uma das vítimas, um Chevrolet Montana, de placas NEA 9483.

Na carroceria do veículo foram encontrados os corpos de Dalva da Silva Araujo e José Everaldo da Silva Maciel (antigo proprietário da empresa Recopa). Na cabine estava o corpo da jovem Fabiana Silva de Araujo, 25 anos, esposa de José Everaldo e filha de Dalva. Em todos os corpos a polícia encontrou pelo menos três perfurações à bala e na cabeça. As três vítimas estavam amarradas e amordaçadas por camisas e encobertas por edredons . Próximo ao veículo, a Polícia encontrou uma cápsula deflagrada no calibre 38.

Na casa das vítimas, localizada na Rua T-12, no bairro Seringal, a Polícia encontrou quatro crianças, ainda dormindo. Alguns cômodos da casa estavam revirados. A Polícia investiga o caso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions