Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Família é presa acusada de tráfico em restaurante

Sábado, 27 Julho de 2019 - 11:30 | da Redação


Família é presa acusada de tráfico em restaurante

O caso aconteceu no Distrito de Jaci-Paraná após denúncia anônima.

Sebastião P.S., 61 anos, Lindomar M.Q., 46 asnos e Alisson Q.S., 19 anos, foram presos por tráfico de drogas. Eles usavam o próprio "Restaurante Bom Jesus", como fachada, para encobrir a comercialização de entorpecentes, de acordo com a PM.

O restaurante estava aberto na madrugada deste sábado, mas parado e sem movimento de clientes no momento da abordagem. Sebastião e Alisson estavam na frente do comércio. Os policiais perguntaram o motivo de ainda estar em funcionamento naquele horário. Como houve a denúncia de que havia comercialização de drogas, eles fizeram então uma varredura no local. Alisson acompanhou tudo e dentro do estabelecimento foram encontradas debaixo da geladeira 26 substâncias embaladas aparentando ser droga. Também foram encontrados diversos materiais e filme plástico, muito comum para embalar entorpecente. No fundo do comércio, vários objetos revirados e buracos cavados e vazios feitos no chão do quintal. Para acompanhar a situação, foi necessário usar cães farejadores. Curiosamente, segundo registrado em ocorrência, a família já foi presa várias vezes pelo mesmo crime.

Na sequência os policiais também foram na casa da família. Lindomar, aproveitou o momento e se desfez da droga jogando num quintal de difícil acesso. Ao retornarem ao comércio, a mulher alterada atacou os policiais dizendo que eles praticaram abuso de poder ao entrarem na residência dela. Questionados, sobre onde estaria a droga encontrada no comércio, Alisson confessou que a mãe, Lindomar, jogou a droga. No balcão o do restaurante foi encontrado somente o dinheiro e o pote onde estava guardado e um papelote de droga.

Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes em Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também