Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Fantasia sexual termina com mulher no hospital e o marido na cadeia

Domingo, 30 Março de 2008 - 10:06 | RONDONIAGORA.COM


Uma mulher de 26 anos de idade – iniciais E.L.C -, teria sido espancada em um motel pelo próprio marido, sofreu diversas lesões e teve que ser internada no Hospital Paulo II. O motivo: a vítima teria se recusado a realizar uma fantasia sexual do companheiro. O suposto agressor, funcionário público de iniciais A.L.L.T., 34 anos, foi preso em flagrante.

A mulher relatou que o marido alimentava o desejo de vê-la transando com outro homem. Na noite deste sábado, a vítima decidiu realizar a fantasia do companheiro. O casal e o taxista de iniciais A.A.R.L.M., 32, seguiram para um motel situado no bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho.

Depois de ver a mulher mantendo relação sexual com o taxista, o acusado queria realizar outra fantasia: transar com um travesti na presença da mulher. Ela não aceitou e por isso foi espancada. Como conseqüência do espancamento, a vítima sofreu corte no rosto e lesões e várias partes do corpo.

Uma equipe de policiais militares foi chamada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele teria desacatado e ameaçado de morte a guarnição, como informa a ocorrência nº 2507/2008 (lesão corporal) registrada na Central de Polícia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News