Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 02 de Fevereiro de 2012 - 18h23

Fernandinho Beira-Mar transferido para Rondônia - ATUALIZADA

DIÁRIO DE NATAL


O traficante Fernandinho Beira-Mar foi transferido na manhã desta quinta-feira do presídio federal de Mossoró, Rio Grande do Norte, para Porto Velho, Rondônia.

Segundo o advogado Otoniel Maia Júnior, responsável pela defesa, Beira-Mar deixou o presídio por volta das 10h em direção ao aeroporto Dix-Sept Rosado, onde embarcou sob forte esquema de segurança e com sigilo da Polícia Federal.

Fernandinho Beira-Mar estava no presídio de Mossoró desde o dia 5 de fevereiro de 2011, quando havia sido transferido do presídio federal de Catanduvas. O traficante foi condenado a 120 anos de cadeia por tráfico internacional de drogas e armas, homicídio e lavagem de dinheiro, entre outros crimes e está em presídios federais desde 2001.

A transferência para Rondônia foi aceita e autorizada pela juíza federal Juliana Maria da Paixão, titular da Vara Criminal especializada da Justiça Federal rondoniense.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions