Rondônia, quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Maio de 2009 - 09h52

Festa das mães termina em tragédia em Alto Paraíso

RONDONIAGORA.COM


Um homem conhecido por “Neguinho” é acusado de assassinato em Alto Paraíso, interior de Rondônia, na região de Ariquemes. Durante uma festa em comemoração ao dia das mães, neste domingo, o suspeito teria matado Odriam Domiciano Dias, vulgo “Marrom” a tiros de revólver. O crime aconteceu na linha LC-90, comunidade Cristo Rei.

Testemunhas informaram que “Neguinho” estava bastante alterado. Ele falava palavrões e fazia ameaças de morte aos participantes da festa, mas em dado momento saiu abraçado com a vítima. Ambos compraram uma garrafa de pinga e sentaram-se embaixo de uma árvore para ingerir a bebida alcoólica. Logo em seguida, populares ouviram os disparos.

Dias foi atingido com um tiro na nuca e dois no peito. Ele morreu na hora e o acusado correu deixando para trás a motocicleta NXR 150 de cor vermelha placa NCT-8850. Na fuga, ainda com a arma do crime em punho, “Neguinho” teria ameaçado Cristiano Bispo de Souza e roubado a moto NXR 125 de cor vermelha placa NBT-8426. A polícia foi avisada e tenta capturar o suspeito.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions