Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 07 de Dezembro de 2008 - 09h45

FESTA TERMINA COM UM MORTO E QUATRO BALEADOS

RONDONIAGORA.COM


Terminou de forma trágica uma festa realizada na Agrovila Codaron, no quilômetro 13 da BR-364, sentido Cuiabá. Cinco pessoas foram baleadas por um grupo fortemente armado. Uma morreu e quatro estão internadas no Hospital João Paulo II. O tiroteio aconteceu na madrugada deste domingo.

Conforme a ocorrência nº 94/2008 registrada na Delegacia de Homicídios, o homem morto foi identificado como Ezequias Borges da Silva, 26 anos. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao receber os primeiros cuidados médicos no Hospital João Paulo II. Os outros baleados: Geraldo Sebastião da Silva, 46 anos, atingido na cabeça; Ariadine Menezes Vieira, 41, baleada na coxa direita; Lucivaldo Rocha de Souza, 18, ferido no braço direito e José Maria Souza Rufino, idade não divulgada, alvejado na mão direita.

Testemunhas informaram que o grupo armado invadiu a casa onde era realizada a festa e passou a disparar contra as pessoas sem qualquer motivo justificável. Depois, ainda obrigaram Paulo Ramalho de Oliveira, 34, a deitar no chão e entregar as chaves do carro, um Fiat Pálio. Levaram também a carteira de Ramalho contendo quase R$ 500,00 em espécie e documentos pessoais.

No cruzamento da BR-364 com a estrada de acesso ao bairro Ulysses Guimarães, os suspeitos se envolveram em um acidente de trânsito, abandonaram o carro e fugiram a pé, embrenhando-se nas matas.

Duas das vítimas foram socorridas por policiais militares e três pelos moradores. O caso mais grave, conforme a PM, seria o de Geraldo, que se encontra inconsciente.

Outras mortes

Por volta das 22 horas deste sábado, Jociney da Rocha Muniz, 23 anos, foi achado morto na Frua Apes, próximo a BR-364, bairro São João Batista, zona Sul de Porto Velho. Ele foi atingido por quatro tiros. Os disparos teriam sido efetuados por um homem conhecido pelo apelido de “Pitoco”. No local foram encontradas duas balas detonadas de revólver calibre 22. De acordo com a ocorrência nº 93/2008 registrada na Especializada em Homicídios, a vítima tinha as duas pernas amputadas. Os motivos do crime estão sendo investigados.

Dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor preta dispararam vários tiros e mataram a vítima Helton Maurício Eguez, idade não divulgada. O crime aconteceu na manhã deste sábado, na Rua Antônio Fraga Moreira, bairro Tancredo Neves, setor Leste da capital rondoniense. A autoria e os motivos são apurados por agentes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic), informa a ocorrência nº 92/2008.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/festa-termina-com-um-morto-e-quatro-baleados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions