Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 22 de Fevereiro de 2013 - 09h10

Filho inventa falso sequestro para ver mãe sofrer; Vídeo

Alerta Notícias


A Polícia Civil de Ariquemes conseguiu solucionar o caso do desaparecimento de Willian Teles de Souza, 34 anos. O sumiço foi comunicado pela mãe, que reside no município de Buritis que começou a receber mensagens telefônicas ameaçadoras pedindo dinheiro para que devolvessem o filho com vida.

A mãe chegou a realizar um primeiro depósito, porém desde então as mensagens passaram a pedir um valor maior. Ela acionou a Polícia Civil, que passou então a trabalhar com a hipótese de sequestro, sendo as investigações comandadas pelo delegado de Polícia Civil Ricardo Rodrigues.

Na noite de quarta-feira, os policiais conseguiram localizar o suposto cativeiro localizado no município de Ouro Preto D’Oeste e com o apoio da Policia civil local invadiram a casa já na quinta-feira. Para surpresa, o suposto sequestrador era a própria vítima que se utilizava do falso sequestro para extorquir a mãe.

Segundo Willian Teles o que lhe motivou a forjar o próprio sequestro foi o fato de que há cerca de três meses sua mãe ter dito que ele já não era mais seu filho, por preconceito pelo fato de ser homossexual. Ele então teve a ideia de forjar o próprio sequestro.



 


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/filho-inventa-falso-sequestro-para-ver-mae-sofrer-video)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions