Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 05 de Junho de 2012 - 08h32

FILHO MATA MÃE DE 79 ANOS NA CAPITAL

RONDONIAGORA


FILHO MATA MÃE DE 79 ANOS NA CAPITAL
Uma idosa, de 79 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho, no início da noite desta segunda-feira. Maziléia Nunes Gomes completaria 80 anos em pouco mais de dois meses e morava no Bairro Tucumanzal, na zona oeste de Porto Velho. O filho bandido chama-se Clemocir Rodrigues da Silva, de 45 anos.

De acordo com os netos da mulher, que testemunharam os atos insanos, Clemocir havia pedido dinheiro de Maziléia, mas ela afirmou que não tinha. O marginal iniciou então uma sessão de espancamentos. O homem chutou a cabeça da mãe, o que a fez desmaiar, caindo fora da residência. O filho continuou as agressões. Vizinhos e netos tentaram socorrê-la, mas foram impedidos pelo agressor. Eles acionaram a Polícia e uma ambulância, mas já era tarde.

Clemocir acabou preso e por pouco não foi linchado por populares. Na delegacia, também teve promessas de morte e ficou em uma área isolada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/filho-mata-mae-de-79-anos-na-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions