Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Junho de 2008 - 19h51

FIM DA BADERNA: MP DECIDE AGIR E ÓRGÃOS PÚBLICOS VÃO ACABAR COM FARRA DO ESPAÇO ALTERNATIVO

RONDONIAGORA e MP


FIM DA BADERNA: MP DECIDE AGIR E ÓRGÃOS PÚBLICOS VÃO ACABAR COM FARRA DO ESPAÇO ALTERNATIVO
Depois de intensas denúncias e uma intensa campanha pelo RONDONIAGORA há cerca de três anos, o Ministério Público (MP) de Rondônia decidiu agir e cobrou a competência dos órgãos fiscalizadores do trânsito para a baderna generalizada no chamado “Espaço Alternativo”, uma área de segurança, na Avenida Jorge Teixeira, nas proximidades do Aeroporto. A solução, simples, e já aventada e sugerida pelo Jornal é a sinalização com placas de proibição de parada e estacionamento, o que foi feito urgentemente pela Prefeitura, dando legalidade para a PM multar os veículos em constantes abusos. Na verdade praticamente toda a imprensa rondoniense sempre denunciou os crimes que acontecem no local, como prostituição, tráfico e uso de drogas e infrações no trânsito. CONFIRA MATÉRIA ENVIADA PELO MP:

Carros estacionados na área do Espaço Alternativo serão autuados a partir desta terça-feira

A partir desta terça-feira, véspera de feriado do Dia do Evangélico, todos os veículos que estiverem estacionados ao longo do Espaço Alternativo serão autuados pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), com apoio da Polícia Militar e Companhia Independente de Trânsito.
Toda a pista do Espaço Alternativo, até a área do Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, já foi sinalizada pela Prefeitura Municipal de Porto Velho, por meio da Semtran, com placas de “proibido estacionar”, inclusive no canteiro central.
Em reunião realizada na semana passada no Ministério Público de Rondônia, com a participação do Promotor de Justiça Francisco Afonso, diretor do Centro Operacional da Probidade Administrativa (CAO-PPA) e o comandante da CRP 1, coronel Clademir Fernando Faller; do Major PM Antônio Vicente Coco Cargnin, comandante do 1º BPM; do Major PM Neil Aldrin Faria Gonzaga, Comandante da Companhia Independente de Trânsito; do diretor da Polícia Metropolitana, Everaldo Castro e do Corregedor-Chefe da Procuradoria do Município, Mirton Moraes de Souza.,
foi definida à competência para autuação dos veículos estacionados irregularmente na área. Os detalhes da operação foram discutidos nesta segunda-feira (16) com a presença da secretária municipal de Transporte e Trânsito, Fernanda Moreira da Silva.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions