Rondônia, segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Março de 2012 - 22h11

Fim de semana registrou três mortes e 44 feridos no trânsito

Bosco Cardoso


Mais um fim de semana movimentado foi registrado no maior pronto socorro do Estado. As equipes de profissionais médicos e de enfermagem do João Paulo II tiveram muito trabalho, principalmente no atendimento a vítimas de trânsito, que neste fim de semana registrou 44 ocorrências, um número relativamente alto em comparação a outros finais de semana.

Dados

No total foram registrados 288 atendimentos de sexta-feira (9) até a manhã desta segunda-feira (12). Dentre os atendimentos, cinco foram por ferimentos com arma de fogo, quatro ferimentos por arma branca, nove agressões físicas, quatro acidentes de trabalho, 11 quedas, 51 procedimentos ortopédicos, uma queimadura e uma mordida de cachorro, dentre outros.

No centro cirúrgico da unidade foram realizadas 19 cirurgias, a maioria para atender as vítimas do trânsito. Três óbitos foram registrados, sendo um causado por arma branca e dois por politraumatismo, vítimas do trânsito.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/fim-de-semana-registrou-tres-mortes-e-44-feridos-no-transito)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions