Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 07 de Novembro de 2010 - 19h42

FIM DE SEMANA SANGRENTO: HOMEM MATA CUNHADO APÓS BEBEDEIRA

RONDONIAGORA


Na Linha 2 KM 01- Jacinopolis em Buritis, por volta das 6 horas de ontem, a Irmã de Abiratan dos Santos, informou a Polícia que seu esposo estava bebendo juntamente com seu irmão, e sem saber os motivos os dois começaram discutir. O esposo foi até o quarto e voltou com um revolver calibre 38 e sem atender aos apelos da mulher para não atirar contra seu irmão, virou-se para Abiratan e efetuou um disparo atingindo o cunhado que morreu no local. O acusado evadiu-se do local em uma motocicleta CG 125 Fan.

O outro crime foi contra Valdete Martins de Sousa, moradora da Linha Jacilandia KM 13 na Zona Rural de Buritis. Segundo o que apurou a Polícia a esposa e a vítima estavam assistindo televisão. Ela foi se deitar antes e seu marido, logo em seguida. O cachorro começou a latir insistentemente, E Martins levantou-se para averiguar, e ao abrir a porta, a mulher ouviu tiros e saiu correndo para o quintal. Ela conta que o acusado da morte gritou para ela: “não corra” e que se escondeu no meio do mato saindo só ao amanhecer. Quando entrou em casa encontrou seu marido morto a alguns metros do local. A esposa da vitima não sabe informar quantos elementos eram, pois a mesma visualizou apenas um vulto. A ocorrência foi registrada por volta das 3 horas de ontem.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions