Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 16 de Março de 2010 - 08h37

Foragida da Justiça é presa no funeral do irmão morto em assalto

AI-PM/RO – Lenilson Guedes


Policiais Militares do 7° Batalhão de Policia Militar em Ariquemes, através de denúncia anônima, prendeu no cemitério do município de Alto Paraíso a foragida Queila Fonseca de Melo, 28 anos. Constava em seu desfavor um Mandado de prisão preventiva da comarca de Ariquemes.

Conforme foi apurado, pelo Núcleo de Inteligência os policiais foram informados que Queila, estaria no cemitério do município de Alto Paraíso aguardando o corpo do seu irmão, Marcio Fonseca de Melo, morto numa tentativa de roubo no dia anterior, onde na ocasião tentou roubar a motocicleta de um policial e na troca de tiro acabou sendo alvejado.

Foi dada voz de prisão à mesma e encaminhada para a delegacia de Policia Civil de Ariquemes para providencias cabíveis.

Os policiais informaram a foragida era irmã de “Marcio” e amasia de um integrante da quadrilha e fazia parte, pois tinha benefícios com os produtos dos crimes praticados pelo irmão e outros da facção, já que vivem juntos nos vários esconderijos utilizados por eles, sendo responsável por cozinhar e cuidar do bando.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/foragida-da-justica-e-presa-no-funeral-do-irmao-morto-em-assalto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions