Rondônia, quinta-feira, 29 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 15 de Junho de 2021 - 19h30

Foragido acusado de roubos e estupro é preso em São Francisco do Guaporé

da Redação


Foragido acusado de roubos e estupro é preso em São Francisco do Guaporé

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, coordenados pelo delegado Reinaldo Reis, localizaram e prenderam o foragido de alta periculosidade do município de Cacoal Maycon Andrade Pereira, na tarde desta terça-feira (15).

Após receber uma anônima, a equipe policial iniciou as diligências e conseguiu localizar o homem, acusado de cometer dois roubos e um estupro em Cacoal.

Durante a averiguação, foi constatado que Maycon rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava. Ele estava na companhia de uma adolescente de 17 anos, sem a família dela saber.

Questionado, ele alegou que chegou na cidade de carona, mas chamou a atenção da Polícia já que ele estava com dois capacetes e sem moto. Na região, constantemente criminosos levam motocicletas para trocar por drogas.

De acordo com o delegado, Reinaldo Reis, Maycon é considerado perigoso e tem envolvimento em crimes violentos.

Os aparelhos celulares do foragido e da menor foram apreendidos, e a Polícia não descarta a possibilidade de cometimento de outros crimes e a relação com o crime organizado.

A Polícia Civil continua contando com a ajuda da população para localizar e prender foragidos através do 197. Não precisa se identificar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions