Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido da cadeia é delatado pelo próprio pai

Quarta-feira, 09 Janeiro de 2008 - 11:26 | RONDONIAGORA.COM


Alexandre Nobre de Assis, 20 anos, fez o que pôde para escapar da cadeia, inclusive forneceu nome falso à polícia, mas acabou “desmascarado” pelo próprio pai. O foragido foi localizado na Rua Mário Andreazza, bairro São Francisco, zona Leste, por volta das 21 horas desta terça-feira, onde se encontrava em atitude suspeita. Além de fornecer o nome verdadeiro do filho, o pai informou que Assis estava foragido da Colônia Agrícola Penal havia um mês. É o que diz a ocorrência nº 184/2008.

Anônimo

Uma denúncia anônima levou à prisão do também foragido Ademar Almeida da Silva, 31. Ele estava escondido em uma residência situada no bairro JK III, setor Leste da capital rondoniense e foi localizado por integrantes da Rocam. Consulta ao Banco de Dados da Polinter (Polícia Interestadual) acusou que Silva estaria com prisão preventiva decretada. O acusado foi apresentado na Delegacia Central para o registro do “BO” nº 176/2008.

Na Rua Francisco Pensador, bairro Novo Horizonte, zona Sul, de acordo com a ocorrência nº 187/2008, foi capturado um menor de 17 anos, procurado pelo Juizado da Infância e da Juventude.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News