Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 04 de Novembro de 2008 - 09h30

Foragido da cadeia estava armado de revólver

RONDONIAGORA.COM


O ex-presidiário Alcemir Barros do Nascimento, 27 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, na zona Sul de Porto Velho, acusado de porte ilegal de arma. De acordo com a Polícia Militar, um revólver calibre 38 com quatro balas no carregador teria sido apreendido em poder do suspeito.

Os policiais informaram que passavam pelo local, por volta das 5 horas, quando avistaram uma bicicleta abandonada em frente a uma residência. Ao fazerem buscas nas imediações, localizaram Nascimento atrás de uma geladeira velha e o revólver escondido embaixo do mato onde ele estava deitado, conforme ocorrência nº 8210/2008 registrada na Delegacia Central.

A princípio o acusado alegou que morava no local, mas a guarnição descobriu que não era verdade. Nascimento então ficou enfurecido, reagiu à prisão e foi necessário o uso de algemas para contê-lo. Os militares informaram que o suspeito tem várias passagens pelo sistema penitenciário e que se encontrava em liberdade condicional.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/foragido-da-cadeia-estava-armado-de-revolver)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions