Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Dezembro de 2008 - 09h07

Foragido da Colônia Penal é acusado de arrombar loja

RONDONIAGORA.COM


Sob acusação de ter arrombado uma loja de confecções na Rua Abunã, zona Norte de Porto Velho, foi preso o foragido da Colônia Penal Saulo Nunes Martins, 27 anos. O suspeito estaria acompanhado de Sivandro Gonçalves dos Santos, 25, que também foi encaminhado à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 9446/2008 (tentativa de furto).

De acordo com as declarações do cabo PM Josiel Costa, o Centro Integrado de Operações (CIOP) informou que havia dois suspeitos em frente à loja e a guarnição seguiu para o local. Na abordagem, constatou que ao lado dos acusados, dentro de uma churrasqueira, havia um tesourão. Foi observado ainda que a porta do comércio estava arrombada e somente encostada.

Questionados, Sivandro confessou ter arrombado a loja com o tesourão, que segundo ele, teria sido repassado por Saulo. Este último caiu em várias contradições até confessar que estava foragido da Colônia Penal. Ainda conforme os militares apuraram, Saulo responde a três processos na justiça de Porto Velho.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/foragido-da-colonia-penal-e-acusado-de-arrombar-loja)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions