Rondoniagora.com

Rondônia, 24 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido da justiça acreana é preso em Rondônia

Quinta-feira, 17 Abril de 2008 - 09:40 | RONDONIAGORA.COM


Apontado pela polícia como sendo foragido da justiça acreana, Stanlly de Lima Castelo, 24 anos, foi preso ao final da tarde desta quarta-feira, no distrito de Vista Alegre do Abunã, divisa de Rondônia com o Acre. Castelo estava em atitude suspeita na Rua Luiz Antônio Mioto quando foi abordado por policiais militares.

Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) indicou que o suspeito estava preventivado pela juíza Maha Kouzi Manasfi e Manasfi, da Vara de Execuções Penais. Castelho foi encaminhado à carceragem da Delegacia Central, conforme ocorrência nº 3053/2008. Em seguida recolhido ao sistema penitenciário, onde aguarda transferência.

Lagoa

Na Rua Pirarara, bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho, foi preso o foragido da justiça Rivalne Roberto Cordeiro da Silva, 23 anos. Ele também estava em situação suspeita quando foi abordado e através da Polinter ficou comprovado que se tratava de fugitivo. A ordem para prendê-lo (mandado) é a de número 435/2005, expedida pela Vara de Execuções Penais da capital de Rondônia. É o relato da ocorrência nº 3045/2008 registrada na Central de Policia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News