Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido da justiça ameaçava ex-mulher para reatar casamento

Quarta-feira, 05 Março de 2008 - 10:49 | RONDONIAGORA.COM


Sentindo-se coagida pelo ex-marido, o foragido da justiça Edelson Gomes da Silva, Pinto, 29 anos, que queria reatar o casamento mediante ameaças, uma mulher de nome não divulgado acionou polícia e o acusado foi levado para a cadeia. A prisão do fugitivo ocorreu nesta terça-feira, no bairro Nossa Senhora das Graças, área central de Porto Velho.

Gomes foi preso por integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC). Ele ainda correu e se escondeu no banheiro, mas não conseguiu neutralizar a ação policial. A ordem para prender o acusado foi expedida pela Segunda Vara Criminal no último dia primeiro de fevereiro, informa a ocorrência nº 1740/2008.

Outro

Na Rua Jaqueline Ferri, bairro JK I, zona Leste, foi preso o foragido Gleidson Domingues dos Santos, 25 anos. Policiais Militares foram averiguar denúncia de venda de droga no local e Santos tentou fuga ao ver a viatura. Na abordagem foi constatado que o suspeito era procurado da justiça. De acordo com o “BO” nº 1738/2008, o mandado de prisão contra Santos era o de nº 425/2007, expedido pela comarca de Porto Velho.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News