Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Foragido da justiça assalta estudante com arma de brinquedo

Quinta-feira, 01 Maio de 2008 - 09:46 | RONDONIAGORA.COM


Com prisão preventiva decretada pela justiça, Jhon Lennon Martins Marques, 19 anos, foi preso acusado de roubo nesta quarta-feira, na zona Leste de Porto Velho. Ele estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que portava uma pistola de brinquedo. Os dois suspeitos teriam roubado a bicicleta de um estudante de 14 anos.

O assalto ocorreu no bairro Socialista. Pouco tempo depois uma guarnição da PM chegou ao local e saiu em perseguição aos suspeitos. Eles abandonaram as bicicletas que ocupavam, inclusive uma Monark pertencente à vítima e correram, mas logo foram capturados. A arma de brinquedo utilizada para ameaçar o estudante estaria em poder do infrator.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia Central, onde pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusou que Lennon era foragido da justiça. A ordem de prisão nº 073/2008 foi expedida pela Vara de Execuções Penais com base no processo nº 501.2008.001.556-0, informa a ocorrência nº 3431/2008.

Depois do flagrante, o menor foi recolhido à unidade de internação provisória para infratores e Lennon ao presídio Urso Branco.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News