Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 21 de Janeiro de 2011 - 09h04

Foragido da Justiça desde 2009 é preso pela PM

RONDONIAGORA


Foragido da Justiça desde 2009 é preso pela PM
Em 2009, o detento Celso Alves Gomes foi beneficiado com o Indulto Natalino e não mais retornou ao Presídio Agenor de Carvalho, vivendo tranquilamente em Ji-Paraná. Mas ontem, a sua sorte mudou e acabou sendo preso pela guarnição composta pelos PM′s Enderson, Lima, Leite e Jussimar.

Os policiais foram atender uma solicitação na Rua T-28, entre Goiânia e K-05, onde um homem estava espancando uma mulher grávida de nove meses. Ao ver a guarnição se aproximando, o acusado empreendeu fuga, mas foi capturado a alguns quarteirões. Após ter o nome consultado no Infoseg, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor expedido no ano de 2009, onde após ser beneficiado com o Indulto Natalino, não regressou ao Presídio para terminar de cumprir sua pena.

Além de ser responder pela fuga, Celso Alves se enquadrou na lei "Maria da Penha", pois a mulher que estava sendo espancada é a sua esposa. A informação é do 2º Batalhão em Ji-paraná. A informação é do 2º Batalhão em Ji-Paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions